A PATRIMÔNIO MANAUS

A união da Patrimônio Incorporações com a Manaú Empreendimentos resultou na parceria que trouxe inovação, refinamento, conceito e bem-estar no ramo imobiliário em Manaus.

Na capital amazonense desde 2007 e junto com a Manaú desde 2013, a Patrimônio em Manaus destaca-se na criação empreendimentos diferenciados pensados na qualidade de vida dos moradores.

Fugindo de conceitos antiquados, a Patrimônio Manaus investe em espaços de lazer, áreas verdes, conforto e tecnologia com os imóveis mais distintos de Manaus, conceituados como: Smile, Mundi e Concept.

A Patrimônio Manaus também investe em profissionais qualificados no setor comercial, oferecendo ao cliente atendimento personalizado e humanizado, acompanhando-o desde o momento da escolha, até o direcionamento ao empreendimento ideal e na concretização da compra.

A Patrimônio em Manaus já lançou mais de R$ 850 milhões em projetos pela cidade. Com mais de 10 anos consolidados na capital amazonense, a Incorporadora já entregou 2.260 unidades, sendo 2.000 residenciais e 260 escritórios de alto padrão. São mais de 160.000 m² em área construída, equivalente ao dobro de área de todo perímetro da Arena Amazônia.

Patrimônio. Para viver melhor.

NOSSOS VALORES

Inspirada pela vontade de inovar, de buscar soluções nas quais ninguém pensou antes, fundamentada em dois pilares: bem estar e qualidade de vida. São estes valores que norteiam as ações da Patrimônio. Isto, claro, sem abrir mão daquilo que já é nossa marca: projetos criados para você viver melhor.

Esta filosofia passa pelo respeito ao meio ambiente e preservação de áreas verdes, o uso racional dos recursos naturais e a aproximação com a natureza que são prioridades para a Patrimônio. Por isso, todo projeto com a nossa marca vai além de apenas oferecer um lugar para morar; a proposta é construir uma vida melhor para nossos clientes, sociedade e para a natureza ao redor deles.

Afinal, você conquistou um espaço só seu. E merece todos os nossos esforços para que esta nova vida seja inesquecível.

HISTÓRICO

A Patrimônio Incorporações é um segmento do Grupo Hiroshima e mantém sua sede em São Paulo. Sua história em Manaus iniciou por volta de 2005, quando a empresa estava sondando lugares pelo Brasil com possibilidade de crescimento no ramo imobiliário.

Vendo o potencial manauara em receber o investimento da Incorporadora, em 2007 foi lançado o projeto Smile Passeio do Mindu, um grande sucesso de vendas devido a inovação na arquitetura diferenciada trazida pela Patrimônio, similar aos Villages de Miami.

Em Manaus, o grupo fez diversas parcerias, como a Urbis Engenharia e a Aliança Incorporadora, até se consolidar com a Manaú Empreendimentos no ano de 2013.

Após o sucesso de vendas com seu primeiro empreendimento em Manaus, o Smile Passeio do Mindu, a Patrimônio entrou com o projeto Mundi Resort Residencial. Mais uma vez, o imóvel fugiria de conceitos antiquados, como a construção de apartamentos quadrados, e a Patrimônio se destacaria ao apresentar seu empreendimento com grandes espaços de lazer, área verde e um centro comercial. A possibilidade de uma morada com as mordomias e diversão de um resort foi o que atraiu os moradores e desencadeou um sucesso de vendas e a conquista de Prêmio Master Imobiliário na categoria Profissional – Marketing.

Sinônimo de inovação nos empreendimentos de Manaus, a Patrimônio Manaus deu mais um passo rumo a notoriedade entre os residenciais de Manaus: era a hora do projeto Concept – Living in The Future. O projeto designado para a classe A foi um dos primeiros em Manaus a ser totalmente automatizado, integrando tecnologia, requinte e conforto em uma das melhores localizações para residencial em Manaus. O Concept foi premiado nas categorias Profissional - Marketing e na categoria Empreendimento – Residencial pelo Prêmio Master Imobiliário.

Como visão futura, a Patrimônio Manaus pretende ampliar seus empreendimentos em Manaus e cada vez mais investir em plataformas digitais para facilitar o contato e o atendimento ao cliente. Com um escritório e diretor local, a Incorporadora faz questão de se fazer presente e construir sua história com a sociedade manauara.

Patrimônio Prédio

PRÊMIOS

Patrimônio Prédio

Prêmio Master imobiliário

O Prêmio Master Imobiliário tem o reconhecimento de ser o maior prêmio do setor. A condecoração é uma forma de a indústria imobiliária prestar homenagem a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos.

Além de valorizar os grandes talentos, o Prêmio tem a função de divulgar nacional e internacionalmente, os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor, as quais tem acompanhado e, até mesmo, superado o avanço tecnológico registrado lá fora.

O Prêmio Master Imobiliário foi criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pela Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), inspirado nos conceitos e critérios do Prix d'Excellence, entregue pela FIABCI Mundial.

Patrimônio Prédio

Case: Mundi Resort Residencial – Inovação no estande para encantamento dos clientes.

Categoria: Profissional – Marketing

Localização: Manaus – AM

Empresa: Patrimônio Construções e Empreendimentos Imobiliários

Justificativa: “Uma ideia inusitada que promoveu resultado excepcional de vendas: um simulador de voo com experiências sensoriais instalado no estande. Cliente realiza viagem virtual pelos rios da Amazônia, pela cidade de Manaus, pelo bairro do empreendimento, ingressa no mesmo e visita todos os atrativos do projeto. Quando do mergulho nos rios e piscinas, os passageiros são borrifados com vapor de água, e sutis perfumes da floresta invadem a aeronave.”

Patrimônio Prédio

Case: Concept: Ousadia e Sofisticação, a combinação perfeita.

Categoria: Profissional – Marketing

Localização: Manaus – AM

Empresa: Patrimônio Construções e Empreendimentos Imobiliários / Urbis Empreendimentos Imobiliários S.A.

Justificativa: “As empresas Patrimônio e Urbis se qualificaram para adquirir um imóvel extremamente bem situado na cidade de Manaus. A negociação proposta pelos proprietários, entretanto, necessitava de um volume de vendas que inviabilizava o fechamento do negócio, pois o terreno tinha uma área de preservação permanente que impedia a sua total ocupação. As pesquisas realizadas também indicavam valores relativamente baixos de venda. A área de marketing das empresas ousou ao propor um produto inédito dentro do mercado local. A solução proposta contemplou duas torres, cada qual com seis apartamentos por andar com áreas privativas entre 162 m² e 115 m². A ousadia do planejamento foi acompanhada de um projeto arquitetônico inusitado e por um programa de comunicação voltado à vida no futuro, cujo conjunto culminou em um excelente resultado de vendas, atendendo e ultrapassando todas as expectativas iniciais.”

Patrimônio Prédio

Case: Concept - Ousadia e Sofisticação

Categoria: Empreendimento - Residencial

Localização: Manaus – AM

Empresa: Patrimônio Construções e Empreendimentos Imobiliários / Urbis Empreendimentos Imobiliários S.A.

Justificativa: “Tecnologia de ponta e área de lazer completa são alguns dos diferenciais do Concept Living in The Future, implantado num terreno de 13.000 m². Vale destacar as dificuldades superadas pelos empreendedores no desenvolvimento do projeto original, alterado em função de exigências ambientais surgidas logo após a compra do terreno. A solução foi a concepção de um novo produto, com projeto inovador para os padrões da cidade. Surgiu, assim, o empreendimento composto por duas torres, em formato de Y, com 17 pavimentos cada. O Concept totaliza 216 unidades, com opções de área de 115 m², 140 m² e 162 m², além de coberturas duplex de 229 m², 271 m² e 314 m².”

Institucional

Você gostaria de receber EM PRIMEIRA MÃO todas as novidades e lançamentos que a patrimônio tem para você?